Vereadores aprovam projeto de lei que autoriza termo de uso de motocicleta para Polícia Militar

Segurança 22/05/2018

Uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Tenerê 2017/2018 OK, auxiliará na execução do plano de segurança da Polícia Militar de Içara.  O projeto de lei que autoriza o Poder Executivo Municipal firmar termo de cessão de uso com o Estado de Santa Catarina, por meio da Polícia Militar, foi aprovado pela Câmara Municipal em votação final na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 21/05. Conforme a prefeitura a motocicleta foi adquirida com recursos do convênio de trânsito. O termo de uso será pelo prazo de cinco anos, podendo ser prorrogado. “É um apoio importante por parte do Executivo, esse equipamento vai auxiliar a Polícia Militar em seus trabalhos, contribuindo no patrulhamento de nossa cidade”, salientou o presidente da comissão temporária de segurança pública da Câmara Municipal vereador Pedro Mazzuchetti.