Vereadores aprovam compra de área para ampliação de CEI

Educação 05/04/2018
Vereadores aprovam compra de área para ampliação de CEI

O projeto de lei que autoriza o Chefe do Poder Executivo adquirir por compra área de 450 metros quadrados, por R$ 200 mil, para ampliação do Centro de Educação Infantil Favinho de Mel, no bairro Primeiro de Maio, foi aprovado por unanimidade em votação final na sessão ordinária realizada na última terça-feira. O CEI atende 168 crianças de três a cinco anos, sendo que 50 crianças frequentam no período integral. Conforme o projeto o prédio esta dividido em dois andares dificultando o trabalho e a logística, sendo necessário, por exemplo, o funcionamento de duas cozinhas. Com a ampliação e adequação do espaço permitirá a unificação dos espaços de cozinha, refeitório, e ampliação das salas de aula, resultando em maior qualidade no processo de ensino e aprendizagem.