Vereadora solicita melhorias na infraestrutura

Obras 14/08/2018
Vereadora solicita melhorias na infraestrutura

A restauração da pavimentação e canalização de rede de esgoto na Rua Pedro Antônio Rabelo, Bairro Jardim Silvana, foi apresentado via indicação ao prefeito municipal, de iniciativa da vereadora Edna Benedet da Silva. “A indicação visa atender reivindicações dos munícipes que necessitam da restauração da via, gerando maior segurança no trânsito. Assim como da necessidade da comunidade do acesso a uma rede de esgoto”, apresentou Edna Benedet na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 13/08.  Na oportunidade também foram aprovadas duas indicações de autoria da vereadora para instalação de lombofaixas. As proposições são para que o prefeito interceda junto aos órgãos competentes do município, quanto à necessidade de colocação de lombofaixa na Avenida Procópio Lima, em frente ao Condomínio Amanda Costa. E na Rua Djalma Escaravaco, no sentido centro ao Bairro Jardim Elizabete, em frente à Loja Anjo Pet (apenas referência). “As lombofaixas tem por objetivo proporcionar maior segurança aos pedestres”, destacou Benedet.