Vereadora Silvia Mendes solicita melhorias no Bairro Aurora

Obras 17/08/2017
Vereadora Silvia Mendes solicita melhorias no Bairro Aurora

Os serviços de melhorias e conservação das bocas de lobo, em especial na Rua Eugenio João de Freitas, próximo a Rua Joaquim Mendes. E a necessidade da execução da pintura da faixa de pedestre na Rua Hercílio da Silva, no Bairro Aurora, em Içara, foram solicitados ao prefeito municipal, através de indicação de autoria da vereadora Silvia Mendes. “As bocas de lobo no bairro estão em situação precária, precisando de manutenção, sendo que em alguns casos existe a necessidade de serem trocadas”; explicou Mendes. A vereadora acrescentou sobre o pedido da faixa de pedestre. “É preciso urgência do serviço de pintura, pois deparamos com placas indicando a faixa de pedestre. E também para oferecer segurança a todos que por ali transitam”.