Vereador Zata solicita melhorias na Avenida Procópio Lima

Obras 25/06/2018
Vereador Zata solicita melhorias na Avenida Procópio Lima

Restaurar toda a calçada da Avenida Procópio Lima e também tapar os buracos, fazer a recuperação dos pisos e bocas de lobo, desde o Condomínio Amanda Costa até o PEPA Distribuidora (apenas referência). Foi indicação ao Prefeito Municipal, apresentada pelo vereador Duca Zata. Conforme o vereador a Avenida Procópio Lima é a principal via de acesso ao centro da cidade, moradores dos bairros arredores usam este trajeto todos os dias para fazer o seu deslocamento. "Há tempos as pessoas enfrentam dificuldades, haja vista as péssimas condições das calçadas com buracos e a falta de pisos e tampas de bocas de lobo quebradas, o risco de acidentes é enorme”, comentou. Zata acrescentou que a avenida também é utilizada para caminhadas. “O local se tornou principal, se não o único ponto propício e seguro para a prática de atividade física, seja ela corrida ou uma simples caminhada ao amanhecer ou final de tarde”.