Vereador Zata apresenta indicações para o bairro Liri - Notícias - Câmara Municipal de Içara

Vereador Zata apresenta indicações para o bairro Liri

Obras 08/05/2018
Vereador Zata apresenta indicações para o bairro Liri

Vereador Duca Zata apresentou indicação ao Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Arnaldo Lodetti Junior, solicitando a conclusão da pavimentação da Rua São José Operário, no bairro Liri. “É uma obra importante para a localidade, todo o material a ser utilizado na finalização da obra já se encontra no referido local, restando apenas à mão de obra para finalização da mesma”, lembrou Zata. Ele ainda indicou os serviços de limpeza das calçadas e terrenos nas Ruas Simão Tibincoski e Augusto Brunel. “Os locais estão em total abandono, o mato tomou conta das calçadas, com isso os pedestres são obrigados a utilizarem a estrada para transitar”, alertou.