Vereador Sapinho sugeriu criação de acesso ao bairro Jardim Silvana

Transporte 06/03/2018

Um novo acesso ao Bairro Jardim Silvana, na Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445), no trecho do Km 64.5, sentido (Içara /Criciúma) próximo ao viaduto na área central da cidade, proporcionará mais mobilidade as empresas instaladas no bairro as margens da rodovia. A proposta foi apresentada pelo vereador Rodrigues Mendes, o Sapinho, através de requerimento para o Secretário Estadual da Infraestrutura Luiz Fernando Cardoso, aprovado na sessão ordinária ocorrida na última segunda-feira (05/03). De acordo com o vereador a ideia é criar um acesso de mão única, para entrar no bairro. “As obras de restauração da rodovia já estão próximas do local citado. Sendo que não existe a necessidade de ser mão dupla, pois com esse acesso é possível melhorar a mobilidade das empresas próximas ao local”, explicou o vereador Sapinho.