Vereador Mazzuchetti apresenta requerimento para construção de rótula na Vila Nova

Trânsito 22/03/2018

Em virtude do fluxo intenso de veículos e pedestres, a construção de uma rótula na Rodovia Estadual Dep. Paulino Búrigo (SC-445), antes do viaduto próximo a BR-101 no bairro Vila Nova (sentido Içara/Balneário Rincão), foi solicitado ao Superintendente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) Lourival Pizzollo. Com a aprovação de requerimento, pelos vereadores na sessão ordinária ocorrida na terça-feira (20/03). O autor do requerimento vereador Pedro Mazzuchetti defende a implantação da rótula no local, em virtude das dificuldades enfrentadas pelos motoristas, que em muitos casos são obrigados a acessar a BR-101 para realizar o retorno. “Já apresentamos em outras oportunidades o pedido para construção dessa rótula, mas o Deinfra informou da necessidade de um aditivo para a obra. O local é acesso para a Içara e Balneário Rincão. O motorista em muitos casos é obrigado a atravessar a rodovia, tornando aquele acesso muito confuso e perigoso”, frisou Mazzuchetti.