Vereador Mazzuchetti apresenta requerimento para construção de reservatório

Planejamento 04/07/2018
Vereador Mazzuchetti apresenta requerimento para construção de reservatório

A construção de um reservatório de água no bairro Vila Nova, em Içara, foi solicitado pelo vereador Pedro Mazzuchetti, através de requerimento ao Superintendente da Regional de Negócios Sul/Serra da Casan Vilmar Tadeu Bonetti. Segundo o vereador na Vila Nova existem 14 loteamentos e várias indústrias. “O reservatório garante melhor abastecimento de água, para uma região bastante urbanizada”, defende Mazzuchetti. Ele acrescentou sobre a importância do reservatório, em um bairro cortado pela BR-101 e com dois novos loteamentos sendo criados. “São aproximadamente 10 mil pessoas na grande Vila Nova, e a BR-101 é um local para instalação de novas empresas, esse investimento é pensando no futuro e fundamental para o desenvolvimento da cidade”.