Vereador Ita solicita melhorias e conservação de ruas e calçadas

Obras 25/08/2017
Vereador Ita solicita melhorias e conservação de ruas e calçadas

Os serviços de melhorias e conservação, com patrolamento e revestimento de saibro, na Rua Geral Esperança até a BR-101, em Içara, foi solicitado ao Prefeito Municipal de iniciativa do vereador Itamar da Silva. “Esta rua precisa com urgência dos serviços solicitados, pois se encontra em estado precário, principalmente no término da Avenida Manoel Gregório Pacheco, causando sérios problemas e preocupação aos moradores, trânsito de veículos e principalmente com o transporte de estudantes”; informou. O vereador também apresentou indicação sobre a necessidade de manutenção e conservação das calcadas da Av. Manoel Gregório Pacheco. “As calçadas estão tomadas de vegetação e entulhos, causando sérios problemas de mobilidade”; alertou o vereador Ita.