Vereador Dalmolim solicita melhorias no bairro Barracão

Obras 08/06/2017
Vereador Dalmolim solicita melhorias no bairro Barracão

A necessidade de melhorias na infraestrutura nas ruas João Marcolino Rabelo e Leontino Colodel, no bairro Barracão, em Içara, foram apresentadas pelo vereador Marcio Dalmolim, na sessão ordinária realizada segunda-feira, na Câmara Municipal. As indicações são para reparos nas ruas em virtude dos buracos e implantação de uma lombada na pista de descida na Rua João Marcolino Rabelo, pois os veículos trafegam em alta velocidade. “Essa rua tem um cruzamento logo abaixo, sendo que o risco de acidentes fica eminente, principalmente para as crianças que descem do ônibus no local”; alertou Dalmolim. O vereador acrescentou que as necessidades apresentadas no bairro, foram demandas da comunidade. “Estive em visita no bairro com o meu gabinete itinerante, essas reivindicações foram apresentadas pelos moradores”; frisou.