Vereador apresenta indicação para instalação de lombada na Rodovia José Felisbino

Obras 17/09/2018

A instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rodovia José Felisbino, no bairro Tereza Cristina, foi apresentada pelo vereador Marcio Toretti. A indicação ao prefeito municipal foi aprovada pelos vereadores na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 17. “Devido ao recebimento de inúmeros pedidos por parte de moradores, apresentamos esta proposição. Sendo que os mesmos acreditam ser está a melhor solução para evitar acidentes no local, uma vez que os veículos transitam em alta velocidade”, comentou Toretti. O parlamentar ressaltou também que a mesma via não é pavimentada, causando transtornos aos moradores. “A circulação de veículos em alta velocidade gera ainda mais poeira”.