Sessão ordinária é adiada

Câmara 25/09/2017
Sessão ordinária é adiada

Diante do ato de homologação da revitalização da Rodovia Paulino Búrigo (SC-445) e anúncio de investimentos na área de educação no município, que será realizado nesta segunda-feira, as 19:30 horas, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), com a presença do Governador do Estado. A sessão ordinária da Câmara Municipal de Içara foi transferida para terça-feira (26/09). Para o Presidente da Câmara Municipal Alex Ferreira Michels a presença dos vereadores é importante para mostrar força política e de mobilização, pois a obra é fundamental para a cidade. “A presença de todos também é uma forma de mostrarmos nosso descontentamento por esse ato não ocorrer em nossa cidade”; destacou Michels.