Reunião discutirá segurança pública da grande Vila Nova

Segurança 07/05/2018
Reunião discutirá segurança pública da grande Vila Nova

A segurança pública no bairro Vila Nova em Içara será debatida em reunião na próxima quinta-feira, dia 10 de maio, às 19 horas, no salão paroquial da igreja São Miguel Arcanjo.  “É um momento oportuno para tratar deste assunto, tendo em vista quais ações serão tomadas para cessar os assaltos e furtos nos bairros da grande Vila Nova”, frisou o requerente da reunião vereador Pedro Mazzuchetti. Conforme requerimento aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal será convidado o Comandante da Companhia da Guarnição Especial de Içara (Geic) Tenente-Coronel Darci Rodrigues Junior, Prefeito Municipal Murialdo Canto Gastaldon, Vice-Prefeito Sandro Giassi Serafin e o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Celso Luiz da Silva. “Convidamos também todos os moradores da grande Vila Nova para participarem. A comunidade unida é muito importante para obtermos êxito nesta reunião”, convidou Mazzuchetti.