Projeto de revitalização será apresentado no legislativo

Planejamento 10/10/2018
Projeto de revitalização será apresentado no legislativo

O projeto de revitalização das ruas centrais do município de Içara será apresentado pelos técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, na Câmara Municipal. A reunião ocorrerá no próximo dia 24 de outubro, às 18 horas, no Plenarinho Adão dos Santos Moreira. O vereador Rodrigues Mendes (Sapinho), solicitante do encontro, salientou que a revitalização é muito importante para o desenvolvimento econômico e mobilidade urbana da cidade. “A população assim como os comerciantes estão esperando por essa revitalização há muito tempo. Além do projeto arquitetônico é fundamental conhecermos quais os impactos dessas obras no dia a dia da cidade”, informou o vereador Sapinho. Serão convidados para a apresentação os lojistas da área central, Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara (CDL), Associação Empresarial de Içara (ACII), Prefeito Municipal e Vice-Prefeito.