Plano Diretor Participativo e Plano de Saneamento Básico são entregues no Legislativo

Planejamento 28/03/2018

O Presidente da Câmara vereador Alex Ferreira Michels recebeu do Poder Executivo, o projeto de revisão do Plano Diretor Participativo e do Plano de Saneamento Básico de Içara. O ato de assinatura do protocolo de entrega ocorreu nesta quarta-feira, no Plenarinho do Poder Legislativo. “São dois pilares norteadores de nossa cidade e serão analisados e debatidos por esta Casa, com muita transparência e responsabilidade”, frisou Michels. A entrega contou com a presença do prefeito em exercício Sandro Giassi Serafin, Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Arnaldo Lodetti Junior, Presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (FUNDAI) Ederaldo Inácio, secretário municipais, vereadores, delegados do Plano Diretor e comunidade.