Plano Diretor Participativo de Içara pauta reunião

Plano Diretor 07/06/2018
Plano Diretor Participativo de Içara pauta reunião

A necessidade de contratar uma empresa qualificada para orientar os trabalhos referentes ao Plano Diretor Participativo de Içara foi consenso entre os vereadores, na reunião de quarta-feira (06/06), quando foi debatido sobre a tramitação do projeto no legislativo. “Pela complexidade da matéria e sendo de grande responsabilidade, pois envolve o desenvolvimento da cidade, é fundamental a contratação de uma equipe técnica para nortear os trabalhos”, comentou o vereador Marcio Toretti. “Vamos agendar para a próxima semana uma reunião com a empresa Via Urbi Vieira Arquitetura e Urbanismo, responsável pela elaboração do Plano Diretor, para explicar aos vereadores a parte técnica deste projeto e qual a forma de proceder com os tramites”, informou o Presidente da Câmara Alex Ferreira Michels. Na pauta da reunião também foi discutido sobre a realização de audiências públicas.