Moções parabenizam Rádio Difusora AM 910 e Mar Aberto Surf Shop

Câmara 31/10/2017
Moções parabenizam Rádio Difusora AM 910 e Mar Aberto Surf Shop

Vereadores aprovaram e subscreveram as moções parabenizando a Rádio Difusora AM 910 pelos seus 35 anos de atividades. E os 30 anos da Mar Aberto Surf Shop. As moções foram de inciativa do vereador Rodrigues Mendes, o Sapinho. Na oportunidade a Rádio Difusora foi representada por sua equipe. Já a Mar Aberto Surf Shop, foi representado pelos proprietários Taíco Borges e sua esposa. “Parabenizo a equipe da Difusora que realiza um serviço espetacular no município. Sendo o reconhecimento do trabalho desempenhado sempre com muita responsabilidade”, destacou Sapinho. O vereador também salientou sobre a Mar Aberto Surf Shop. “Uma empresa que faz um ótimo trabalho, gerando emprego e renda para a cidade”.