Michels entrega relatório de Gestão Exercício 2017

Câmara 27/02/2018
Michels entrega relatório de Gestão Exercício 2017

O relatório de Gestão Exercício 2017 da Câmara Municipal de Içara foi protocolado nesta terça-feira, na secretaria da Casa, pelo Presidente do Legislativo Alex Ferreira Michels. O relatório de gestão contém todas as informações e justificativas da gestão dos recursos destinados à administração da Câmara Municipal do exercício de 2017. Sendo que seguirá uma via para análise do Tribunal de Contas, dentro do prazo determinado pela instrução normativa 20 de 2015, para a postagem da prestação de contas. E uma segunda via será analisada pelo Controle Interno da Casa Legislativa, com prazo até 31 de março para enviar as complementações do relatório e o parecer sobre as contas ao Tribunal de Contas. “Esta prestação anual de contas é uma inovação na cobrança e transparência das contas públicas. O gestor tem a oportunidade de mostrar a sociedade e ao Tribunal de Contas, como administrou o dinheiro público”, destacou o Presidente do Legislativo Alex Michels.

Acesse o relatório de Gestão Exercício 2017 através do link: