Melhorias nos cemitérios são apresentadas pela Comissão de Serviços Públicos

Obras 28/08/2018
Melhorias nos cemitérios são apresentadas pela Comissão de Serviços Públicos

A estruturação de mais uma sala para velório, reforma geral dos banheiros e sala de descanso, adequação dos móveis no cemitério Bom Pastor, do bairro Primeiro de Maio. Assim como a construção dos muros, rampa para cadeirantes na capela mortuária e pavimentação da rua principal no cemitério Sagrado Coração de Jesus, em Vila Nova, foram solicitados pela Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Içara. De acordo com o presidente da comissão vereador Marcio Realdo Toretti as benfeitorias solicitadas decorrem da visita dos vereadores nos cemitérios. “As medidas apresentadas são importantes, pois no momento de dor quando da perda de um ente querido, todo cidadão tem o direito de ter o mínimo de conforto e segurança”, justificou Toretti. “As providências requeridas como a construção do muro no cemitério da Vila Nova, são para evitar ações de vândalos”, frisou o vereador Pedro Mazzuchetti. Os demais membros da comissão Silvia Mendes, Antônio de Mello e Itamar da Silva subscreveram a indicação, que foi aprovada na sessão ordinária ocorrida na última segunda-feira.