Mapa do novo Plano Diretor é analisado pelos vereadores

Plano Diretor 16/08/2018
Mapa do novo Plano Diretor é analisado pelos vereadores

O mapa do município de Içara com a proposta do novo Plano Diretor foi analisado pelos vereadores durante reunião da Comissão Temporária de Acompanhamento, Avaliação e Tramitação do PD, nesta quarta-feira (15/08). “Vamos fazer uma comparação do atual plano vigente em relação às novas propostas”, comentou o Presidente da Comissão vereador Antônio de Mello. Na ocasião o diretor da Câmara Marcelo Colonetti informou aos vereadores como está o processo para a contratação de uma empresa especializada para acompanhar os trabalhos. “A comissão de licitação está realizando o edital para a contratação. Acredito que até o final do mês já esteja pronto esse processo”. O vereador Antônio de Mello pontuou que com a empresa contratada, será analisado tecnicamente ponto a ponto o novo Plano Diretor. “É uma responsabilidade muito grande, pois o projeto vai nortear o desenvolvimento da cidade”. A Rodovia Estadual Deputado Paulino Búrigo (SC-445), expansão industrial e questões sobre antenas de telefonia também foram abordados no encontro.