Legislativo realiza homenagem à Escola Antônio G. Sobrinho

Sessão Especial 19/05/2017
Legislativo realiza homenagem à Escola Antônio G. Sobrinho

A Câmara Municipal de Içara realizou nesta quinta-feira uma Sessão Especial em homenagem aos 90 anos da Escola de Educação Básica Antônio Guglielmi Sobrinho, localizada no bairro Vila Nova. O requerimento para a homenagem foi de autoria do vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho. Na ocasião foram homenageados a direção atual da escola, assim como ex-diretores, professores, alunos e profissionais que contribuíram com a unidade escolar. O vereador e ex-aluno Polakinho entregou uma placa alusiva à data para diretora escolar Nerilda Vandir Felisberto. “É uma homenagem muito importante, haja visto que é a escola mais antiga da cidade, onde tudo foi conquistado com o esforço da escola e comunidade, parabéns a todos os envolvidos nesses 90 anos”; salientou vereador Polakinho. “Se hoje existem doutores, vereadores, médicos, advogados são porque existiram os professores que ensinaram todos os profissionais, precisamos valorizar ainda mais essas pessoas que se dedicam a transmitir o conhecimento contribuindo na formação do cidadão”; comentou o Presidente da Câmara Alex Ferreira Michels.