Legislativo presta reconhecimento às ações do Corpo de Bombeiros no combate a incêndio em empresa de descartáveis

Câmara 21/03/2018

Os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio, ocorrido no último dia 11 de março, na empresa Cristalcopos, localizada no Distrito Industrial Santos Costa, em Içara, foi reconhecido pela Câmara Municipal de Içara, na sessão ordinária de terça-feira (20/03). Conforme requerimento do vereador Israel Rabelo, o Poder Legislativo entregou uma placa reconhecendo o ato de bravura e determinação dos bombeiros militares e voluntários de Içara e região, que atuaram por mais de 12 horas, no combate as chamas. A moção de aplauso aprovada por todos os vereadores foi entregue para os bombeiros que participaram da ocorrência.  A homenagem contou com a presença do diretor superintendente, da Cristalcopos Pedro Paulo Gonçalves. Para o vereador Israel Rabelo o Corpo de Bombeiros ao longo desses 15 anos, tem realizado um excelente trabalho no município. “Com certeza a agilidade, desempenho e coragem usada por todos os bombeiros envolvidos no combate ao incêndio, foram de suma importância para combater o mesmo e evitar mais danos”. Ele ainda ressaltou sobre o sonho da cidade em construir uma sede própria para a 2º Companhia. “Continuaremos juntos na luta pela construção da sede do Corpo de Bombeiros, para que esses heróis içarenses tenham uma estrutura adequada para atender ainda melhor a todos”, destacou Rabelo. O diretor da Cristalcopos Pedro Paulo Gonçalves agradeceu o trabalho dos bombeiros e informou que Içara é o segundo produtor de descartáveis do Brasil, sendo que em breve será o município que mais produz descartável do país. “A solidariedade da comunidade içarense e de diversos lugares do Brasil, nos deu força para reconstruirmos tudo de novo. Será com muito trabalho e sacrifícios, mas tenho certeza absoluta que em breve estaremos voltando com toda a força, para sermos o maior produtor de descartáveis do Brasil”. O vereador Marcio Dalmolin presidiu a sessão, destacou a importância da empresa Cristalcopos para Içara e região. E parabenizou o Corpo de Bombeiros e voluntários pelos trabalhos realizados na cidade. “Essa Casa está sempre à disposição para ajudar a comunidade”; finalizou Dalmolin.