Legislativo parabeniza escritores

Cultura 24/07/2018
Legislativo parabeniza escritores
Fotos: André Dal Pont Texto: Foto: Sessão Especial AILA em 18/07/2014.

O Dia do Escritor comemorado neste dia 25 de julho foi lembrado pela Câmara Municipal de Içara através de moção parabenizando os escritores do município. A proposição aprovada por unanimidade, na sessão ordinária de segunda-feira, foi direcionada a Presidenta da Academia Içarense de Letras e Artes (AILA) professora Elza de Mello Fernandes.  Para o autor da proposta vereador Lauro Nogueira a iniciativa se faz importante para parabenizar as pessoas que contam e resgatam a história de Içara. “São esses e essas que de forma voluntária vem há muito tempo realizando esse trabalho especial a contar aos mais novos e outros munícipes um pouco dos nossos 248 anos de colonização e 56 de emancipação”, comentou Nogueira. A moção foi subscrita pelos demais vereadores.