Legislativo devolve recursos de R$ 300 mil para prefeitura

Câmara 14/05/2018
Legislativo devolve recursos de R$ 300 mil para prefeitura

A Câmara Municipal de Içara devolveu aos cofres do município R$ 300 mil, nesta segunda-feira (14/05). Esse valor faz parte do duodécimo referente ao primeiro quadrimestre do ano. Conforme o Presidente da Câmara Alex Ferreira Michels, a devolução foi possível diante das ações e medidas de controle de gastos e gestão realizados pela Mesa Diretora e demais vereadores. “Devolvemos de forma antecipada esses valores. Com o intuito que a prefeitura direcione essa verba para zerar as filas de espera na saúde”, destacou Michels. Segundo a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, esse recurso pode zerar até 10 filas, alcançando três mil pessoas. “Essa economia realizada pela Câmara vai ajudar a zerar as filas”, comentou o Prefeito Murialdo Canto Gastaldon.