Informações da Rod. José Felisbino serão solicitadas por comissão

Obras 24/10/2017
Informações da Rod. José Felisbino serão solicitadas por comissão

A Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Içara pretende elaborar um pedido de informação ao Poder Executivo, em relação à falta de pavimentação em um trecho da Rodovia José Felisbino, no bairro Tereza Cristina. “É um acesso importante ligando o Loteamento Santiago com a comunidade de Novo Caravágio (Caravaginho). A falta da pavimentação desta rodovia vem causando transtornos aos moradores”, comentou o presidente da comissão vereador Marcio Toretti. Os vereadores também estiveram visitando nesta terça-feira, a Unidade de Saúde da Família no Jardim Silvana e o Centro de Educação Infantil Silvia Vieira Teixeira, no bairro Tereza Cristina. “As unidades visitadas são realmente boas, necessitando de algumas melhorias, das quais a comissão solicitará a administração municipal através de proposições”, frisou Toretti. As visitas dos vereadores nos bairros, faz parte do cronograma criado pela Comissão de Serviços Públicos.