Indicações aprovadas para melhorias no bairro Jardim Elizabete - Notícias - Câmara Municipal de Içara

Indicações aprovadas para melhorias no bairro Jardim Elizabete

Obras 16/05/2018
Indicações aprovadas para melhorias no bairro Jardim Elizabete

Os serviços de manutenção e limpeza em alguns pontos do bairro Jardim Elizabete, em Içara, foram solicitados através de indicações apresentadas pelo vereador Laudo Calegari, e aprovadas na sessão ordinária realizada na terça-feira, dia 15, na Câmara Municipal. De acordo com o vereador é preciso com urgência realizar a limpeza da área pública na Rua Antônio Colonetti. “Nesse local o mato está muito alto, com isso o terreno é usado como depósito de lixo”, avisou Calegari. A manutenção da academia ao ar livre também foi indicada. “Os aparelhos estão danificados e o mato esta tomando conta do espaço”, salientou o vereador. Entre as proposições também consta o pedido para a recuperação das lajotas na Rua Giacomo Casagrande. “A pavimentação apresenta alguns lugares com buracos, causando transtornos a motoristas e pedestres”, finalizou Laudo Calegari.