Homenagem em nome de rua vai gerar ações do Lions Internacional

Planejamento 19/09/2018
Homenagem em nome de rua vai gerar ações do Lions Internacional

A Câmara Municipal de Içara aprovou em votação final o Projeto de Lei Ordinária PL Nº 033/2018, denominando a Rua Lions Internacional, de autoria do Presidente do Legislativo Alex Ferreira Michels.  A referida rua está localizada no Loteamento Ecopark no centro do município. A denominação da via foi requerida pela entidade que atua na cidade há 51 anos, de maneira voluntária e humanista. “Com o advento do nome na rua a entidade passará a cuidar desta via nos mais diversos aspectos, para que ele espelhe os moradores das demais ruas da cidade”, explicou Michels. O presidente acrescentou que essa ação do Lions é uma forma de demonstrar que é possível as pessoas fazerem a sua parte, contribuindo com a sociedade. “É uma boa ação que vai fomentar outras boas ações”. Integrantes do Lions estiveram acompanhando a votação do projeto de lei na última terça-feira, dia 18/09.