Garantia nos serviços de pavimentações são cobradas pelos vereadores

Obras 17/04/2018
Garantia nos serviços de pavimentações são cobradas pelos vereadores

Agilidade nos reparos das ruas pavimentadas através do PAC 2 em Içara, que ainda estão na garantia, executados pela empresa Setep Construções, foi requerido através de proposição assinada e aprovada por  todos os vereadores, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 16/04. Para o vereador Israel Rabelo os reparos estão sendo realizados com muita lentidão, assim resultando no elevado acúmulos de consertos nas pavimentações. “Nós verificamos que várias ruas pavimentadas pelo PAC 2, estão apresentando problemas, sendo que as mesmas ainda estão na garantia”. Ele entende que pelo grande volume de obras é natural apresentar algum problema, principalmente de desnível. “Não é natural à empresa não estar prestando a garantia pela execução, sendo que existe essa garantia. É necessário fazer os reparos o mais breve possível”, enfatizou. Segundo Rabelo pelo volume de contratos da empresa com o município, deveria haver mais respeito por parte da construtora. “A empresa tem que mostrar respeito com o cidadão içarense e com a cidade. Vamos continuar cobrado até que sejam realizados os serviços de manutenção com mais prontidão”, informou o vereador Israel Rabelo.