Comissão de Serviços Públicos visita os bairros Sanga Funda e Boa Vista

Obras 14/08/2017
Comissão de Serviços Públicos visita os bairros Sanga Funda e Boa Vista

A Escola Municipal José Fernandes Silveira, Rodovia Lourisval Nunes de Mello e posto de saúde do Bairro Boa Vista, foram visitados pelos vereadores da comissão de Serviços Públicos, da Câmara Municipal de Içara, nesta segunda-feira. As vistorias encerram o primeiro cronograma criado pela comissão para acompanhar as obras realizadas pelo Poder Executivo. Em relação à escola a sua ampliação contribuiu para o crescimento de alunos, passando de aproximadamente 100 estudantes para os 239 atuais. “Constatamos com os alunos a boa qualidade da merenda, o atendimento pedagógico diferenciado acaba atraindo alunos de outras regiões”; informou o vereador Antônio de Mello.  Na Rodovia Lourisval Nunes de Mello a pavimentação asfáltica está concluída, recebendo os serviços de término da sinalização horizontal e colocações de tachões. No posto de saúde os vereadores foram informados que a unidade possui atendimento odontológico diário e médico atendendo a comunidade. “O prédio necessita de uma restauração na pintura, assim como urbanização no seu entorno. A comissão vai apresentar uma indicação solicitando as melhorias apresentadas, durante a nossa visita”; apontou de Mello.