Comissão de Serviços Públicos visita o bairro Vila Nova

Obras 03/07/2017
Comissão de Serviços Públicos visita o bairro Vila Nova

A comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Içara esteve nesta segunda-feira, visitando o bairro Vila Nova. Na ocasião os vereadores estiveram conferindo o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), pavimentações e drenagens em ruas. Segundo o engenheiro da prefeitura Everton Silvestre a pavimentação das ruas Pedro Guglielmi, Maria Pacheco, Nelson Gonçalves e Leontino Colodel são obras referentes ao PAC 2 – segunda etapa. “A pavimentação com lajotas da Leontino Colodel deve iniciar em aproximadamente 15 dias”; informou Silvestre. Para o vereador Pedro Mazzuchetti as obras estão sendo realizadas dentro do cronograma e os loteamentos estão recebendo os serviços de pavimentação, como o Orandina onde mais da metade das ruas não eram pavimentadas. “A situação está mudando muito, são várias ruas já pavimentadas, esse loteamento recebeu uma grande drenagem onde foram investidos aproximadamente R$ 1,5 milhão, agora as ruas e casas não ficam mais alagadas”; comentou Mazzuchetti. No Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), os membros da comissão foram informados das atividades realizadas para a comunidade como aulas de zumba, karate, jiu-jitsu, CRAS, clube de mãe e biblioteca. “São ações importantes para a comunidade, esperamos que as ruas que não foram pavimentadas no bairro Vila Nova, sejam inclusas no próximo programa de pavimentação”; salientou o vereador Pedro Mazzuchetti.