Comissão de Serviços Públicos visita o bairro Presidente Vargas

Obras 05/12/2017
Comissão de Serviços Públicos visita o bairro Presidente Vargas

Os membros da comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Içara estiveram no bairro Presidente Vargas, onde foram vistoriadas a Estratégia Saúde da Família (ESF) e o Centro Educacional Infantil Alegria do Saber (CEI). A estação de tratamento de esgoto (ETE), localizada no bairro Jaqueline também recebeu a visita dos vereadores. Segundo o presidente da comissão vereador Marcio Toretti os locais visitados apresentaram boas condições, tanto na infraestrutura como nos serviços prestados. “O CEI será ampliado e reformado no período de férias, melhorando o atendimento as crianças”, informou Toretti. Ele ainda destacou o sistema de tratamento de esgoto. “Podemos verificar como funciona todo o sistema de esgoto, agora é esperar aumentar o volume de material (esgoto), para uma nova avaliação”. Na Estratégia Saúde da Família foi relatado para a comissão a necessidade de alguns equipamentos, para melhorar o atendimento da população. “A comissão vai apresentar as solicitações através de indicação para Secretária Municipal de Saúde, a fim de realizar os investimentos necessários”, comentou o vereador Marcio Toretti.