Aprovado requerimento de votos de pesar

Segurança 03/04/2018
Aprovado requerimento de votos de pesar
Fotos: divulgação

A Câmara Municipal de Içara aprovou requerimento para votos de pesar pelo falecimento da soldado Militar do 2º Batalhão da Policia Militar de Chapecó (SC), Caroline Pletsch, de 32 anos, ocorrido no dia 26 de março, na cidade de Natal (RN), estendido a seus familiares. Para o autor do requerimento vereador Israel Rabelo a proposição se faz necessária, sendo que a profissão de policial é uma das mais honradas que existe, pois em muitas situações os mesmos, colocam a vida do outro acima da sua própria vida. “Lamentamos profundamente a perda da soldado Caroline bem como desejamos que o Sargento Marcos Paulo da Cruz se recupere do atentado o mais rápido possível”. Ele acrescentou da necessidade de oferecer suporte para as atividades operacionais da PM. “As viaturas da polícia utilizadas em nossa cidade estão em péssimas condições para realizar esse importante serviço. Precisamos incentivar mais esses homens e mulheres que lutam diariamente para proteger a sociedade”, destacou o vereador Israel Rabelo. Em relação ao efetivo policial o vereador informou que a chegada de novos soldados no final de 2017, apenas supriu o contingente policial. “Foi uma grande mobilização para conseguirmos novos policiais, mas não houve aumento real, pois esses reforços estão ocupando o lugar dos que foram aposentados ou estão de licença”.