Alterações no estacionamento rotativo em Içara

Planejamento 06/06/2018
Alterações no estacionamento rotativo em Içara

Mudanças no sistema de estacionamento rotativo de Içara foram aprovadas pelos vereadores. O projeto de lei de autoria do Poder Executivo que passou nas duas votações da Casa consta que o rotativo terá isenção para portadores de necessidades especiais, idosos, carga e descarga e um intervalo livre das 12 às 13 horas. Para intervalos de dez minutos pagos com cartões pré-pagos, o valor da tarifa será de R$ 0,30 centavos. Algumas ruas centrais devem ser retiradas do sistema de estacionamento. O projeto de lei foi elaborado a partir da manifestação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). "Durante a implantação do sistema de estacionamento rotativo, várias questões de ordem procedimental vão sendo identificadas. A resolução dessas questões é imperiosa para que o sistema funcione adequadamente e, ao final, torne-se exequível e atenda a finalidade para a qual foi criado, ou seja, um serviço eficaz de acesso ao cidadão", colocou o Prefeito Municipal Murialdo Canto Gastaldon.